O Atlético-MG não teve dificuldades para fazer 5 a 0 no Unaí/Paracatu, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e realizado na noite desta quarta-feira, na cidade de São Bernardo do Campo. Com a vitória, a equipe mineira precisa apenas de um empate no próximo sábado para ser líder do Grupo T.
A liderança da chave é dividida entre Atlético-MG e São Bernardo, que venceu o Sete de Setembro por 2 a 0 também nesta quarta-feira. Porém, o time mineiro, que havia derrotado o mesmo Sete de Setembro por 5 a 2 em sua estreia, tem vantagem no saldo de gols e por essa razão ocupa a primeira colocação do Grupo T.
O resultado foi construído ainda na primeira etapa. Com 30 minutos de jogo, o Atlético-MG já tinha feito três gols, com Mucuri (duas vezes) e João Figueiredo. Aos 34, Yago pegou um rebote de uma cobrança de falta e aumentou. No segundo tempo, o ritmo do confronto diminuiu e a equipe mineira fez apenas um gol, com Capixaba, que mostrou habilidade ao cortar os zagueiros e finalizar com precisão.
A definição da liderança ocorre no próximo sábado, às 16h, quando São Bernardo e Atlético-MG se enfrentam no mesmo estádio Baetão. Antes, às 14h, 7 de Setembro e Unaí/Paracatu duelam apenas para cumprir tabela, já que não têm mais chances na Copa São Paulo.
Foto: João Figueiredo marcou o segundo gol do time mineiro
Fonte:ESPN