Base do Governo na Câmara aprova trabalho de Vereador da Oposição

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
O Vereador Ragos Oliveira (PT), utilizou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira de casa cheia para apresentar os resultados do seu mandato e destacar o projeto que ele chamou de “Presente de Natal” para a comunidade Quilombola.

-“Só no ano de 2014 nós conseguimos, com muito empenho e também a parceria desta casa, 6 milhões em recursos e além dos 12 milhões já anunciados para 2015, eu confirmo um verdadeiro Presente de Natal para nossa comunidade que são as 180 moradias que serão construídas nos Quilombos do cercado e do Pontal.”  Comunicou.

Os Vereadores presentes foram unânimes em seus comentários positivos. Os parlamentares da base do governo também se manifestaram, parabenizando o Vereador do PT.

Joãozinho Chapuleta (SD), falou dos resultados do trabalho de Ragos que ajuda o executivo em sua governabilidade. “O sr faz um papel que deveria ser do executivo, mas faz com excelência e ajuda a nossa cidade. Te parabenizo por isso.” disse.

Já o outro Joãozinho, o Contador (PSDB), destacou a habilidade do diálogo do colega parlamentar. “-Eu reconheço o valor do seu mandato e sei que o Sr corre atrás através dos seus contatos e da sua habilidade política, independente do seu posicionamento, o sr tem o diálogo necessário para um bom do que é de importância para a sociedade.”

O líder de governo Marcos Oliveira (PTB), comentou a parceria do Vereador do PT com o Governo do PSDB. “-Os resultados aqui apresentados são muito relevantes para a Comunidade e eu, como líder de governo, parte da situação, reconheço que o Sr. tem feito uma oposição inteligente apontando não só as falhas e críticando, mas também mostrando o caminho das pedras e assim vai construindo uma parceria com o governo municipal.”  Disse Oliveira.

Ragos finalizou revelando a receita do seu histórico de sucesso.  “-Eu sempre fui muito combativo, mas nunca perdi a ternura. Eu sempre fiz uma oposição duríssima desde o ano de 2001 mas sempre fiquei do lado dos mais pobres e por isso que tenho sido constantemente reeleito, porque apesar de tudo eu não esqueço os mais pobres, os mais humildes.” Finalizou.
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button