Auditoria no Governo de Minas – O Vereador Ragos Oliveira (PT), afirmou que esteve com o futuro líder de Governo em Minas, Deputado Durval Ângelo (PT), que garantiu que está havendo uma “auditoria completa” nas contas do governo do estado antes do PT assumir o comando. “-Nós vamos fazer uma devassa nas contas do governo de Minas Gerais.” Afirmou Ragos
Por que a Saúde em Patos funciona? – Oswaldinho da Capoeira comentou a insatisfação da Comunidade com a saúde pública e privada em Paracatu e sobre a migração de pacientes para a cidade vizinha de Patos de Minas. “-Já estamos vendo caravanas de pessoas que vão diariamente para a cidade de Patos pra simples consultas. Fica a minha pergunta: Por que o Hospital Regional de Patos tem bom atendimento e em Paracatu não?” Questionou Oswaldinho.
Convênio com Renovado com a Faculdade – Greik Oliveira (PRB), aliviou a população e anunciou que depois de “muita luta”, e negociações entre a Prefeitura e a Faculdade Atenas, o “convênio com a Faculdade de Medicina foi renovado.” Garantiu.
Cem anos de perdão – Ragos Oliveira (PT), afirmou que a situação da Polícia Civil em Paracatu estava tão grave antes das mudanças no comando e a prisão dos Policiais Civis, que não havia legalidade nem nas prisões de assaltantes. “A situação chegou ao cúmulo que não fazia mais sentido prender, porque era Ladrão roubando ladrão.” Afirmou.
Vereadores ausentes serão punidos – Um requerimento do Vereador João Macedo (DEM), foi o embrião de um projeto de lei que penalizará vereadores que faltarem aos seus compromissos no legislativos. O PL já está tramitando nas comissões e prevê desconto por faltas às reuniões de comissões e também reuniões ordinárias.