Projeto “Criança brinca mas não é brinquedo” é lançado em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

                    O dia das crianças em Paracatu este ano foi marcado pelo lançamento do projeto “Criança brinca, criança não é brinquedo”. O evento foi realizado na igreja Catedral da Benção de Paracatu e contou um grande público infantil e também com a presença de vários adultos que conferiram de perto a pregação da pregadora E cantora mirim Dyana Luiza que veio do Recife somente para participar da festa.

          O evento foi  idealizado pela vereadora e missionária Marli Ribeiro em parceria com o ministério infantil Turminha da bênção. Durante o culto infantil os organizadores conversaram com as crianças sobre como se proteger das ameaças da pedofilia e do abuso e exploração sexual. O trabalho de conscientização ocorreu de maneira lúdica com vídeos educativos, músicas, teatro de fantoche e muita brincadeira. Os pais também foram alertados sobre o papel da família na construção de uma infância saudável.

         “O Brasil é campeão em número de casos de pedofilia, precisamos ficara atentos, precisamos cuidar dos nossos filhos. Você pai, você mãe foi chamado para uma missão divina de educar um filho, essa tarefa exige dedicação, exige entrega e acima de tudo oração. Vamos lutar contra as leis que querem desestruturar nossas famílias, vamos lutar pela família. Na câmara de vereadores tenho trabalhado e apresentado projetos de lei que protegem nossas crianças que zelam pelas nossas famílias. A família é a base de tudo e esta base precisa ser edificada nos valores cristãos.” Destacou a vereadora Marli Ribeiro.

                  A pregadora mirim Dyana Luiza encantou a todos com a forma impactante de falar sobre Deus para crianças e para adultos.“Nós crianças somos projetos de Deus, devemos nos espelhar em Jesus como filho.Temos de alimentar em nós o temor a Deus e a  honra aos nossos pais. E vocês pais invistam em seus filhos, invistam no crescimento espiritual deles, orem e jejuem pelos seus filhos. Quem quer filho abençoado tem que ser bênção na vida dele também.” Afirmou a pregadora Dyana Luiza.

Fonte: Assessoria Marli Ribeiro.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button