Na tarde de terça-feira, 24Jun14, por volta de 17h50min, militares receberam informações anônimas, que na Rua Brasília Carolina, Nº 190, Bairro Santa Lúcia, estaria ocorrendo tráfico de drogas e que o autor CARLOS EDUARDO BATISTA DA SILVA, 35 anos, estaria guardando armas de fogo e munições em sua residência. De imediato, os militares deslocaram até o local, onde fizeram contato com CLAUDIA MONTEIRO VIANA, 32 anos, esposa do autor CARLOS, a qual não autorizou a entrada deles em sua casa. CLAUDIA ainda disse que os militares somente entrariam em sua residência com o Mandado expedido pelo Juiz.
Diante ao exposto, os militares realizaram contato no Fórum local, sendo o Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo M.M Juiz de Direito. Durante o período que os militares aguarvam o mandado, a autora CLAUDIA realizou várias descargas no vaso sanitário, em atitude suspeita.
Já de posse do mandado, os militares realizaram buscas, sendo localizado na cesta de lixo do banheiro, no interior de duas fraudas descartavéis, 80 (oitenta) munições cal. 22; em cima da laje do banheiro mais 15 (quinze) munições intactas de cal.12; 44 (quarenta e quatro) estojos vazios do mesmo calibre e um arpão. Na cozinha foram localizadas sete gaiolas e sete pássaros da fauna silvestre brasileira, os quais não possui registro.
A autora CLAUDIA foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Os rastreamentos continuam com o intuito dos militares localizarem e prenderem o autor CARLOS EDUARDO.
Foto: PMMG
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.