Confira as principais ocorrências do final de semana em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na manhã de sexta-feira, 23 de Maio, por volta de 08 horas e 36 minutos, militares apreenderam um menor infrator de 17 anos, em virtude de um mandado de busca e apreensão. O infrator foi abordado na Rua da Ladeira, Bairro JK e estava acompanhado de um indivíduo que possui várias passagens pela polícia. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia.
 
Sexta-feira dia 23 de Maio, por volta de 15 horas, durante patrulhamento pela Rua Catarina Bastos Damasceno, Bairro Paracatuzinho, policiais militares abordaram um indivíduo suspeito, o qual foi submetido à busca pessoal. No bolso dele, foi encontrado um aparelho celular e R$ 76,00. O autor se identificou com um nome que não foi encontrado no sistema informatizado. Diante da situação, os militares questionaram o autor a respeito do seu endereço e compareçam na Rua Adrilhes Ulhoa, 635, em busca de um documento de identidade do envolvido. No local, a proprietária da casa informou que o indivíduo havia chegado a sua residência há dois dias, para resolver alguns problemas.  Ao verificarem os pertences do autor, os policiais encontraram 05 cartuchos cal. 38, marca CBC, aproximadamente 50g de maconha, 07 papelotes de cocaína, um passaporte e uma carteira de trabalho em nome do autor ELIOMAR MENDES ROCHA, 32 anos. Durante pesquisa, foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor do envolvido. Diante do fato, ELIOMAR foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.
 
Por volta de 15 horas e 45 minutos do dia 23 de Maio, militares realizaram a prisão do autor ELIELSON MENDES PEREIRA, 36 anos, em virtude de mandado de prisão. Ele foi localizado na Rua Sete, Bairro Novo Horizonte.
 
Por volta de 22 horas e 15 minutos do dia 24 de Maio, policiais militares abordaram um menor infrator de 17 anos e ao submete-lo a busca pessoal, foram localizados a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) e resquícios de uma substância semelhante a crack. De imediato, os militares deslocaram até a residência do menor, na Rua Sinhá Ulhôa, Nº 130, Bairro Paracatuzinho, onde localizaram uma balança de precisão, 17 (dezessete) gramas de crack e 06 (seis) cartuchos calibre 32. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
 
Na madrugada de domingo, 25 de Maio, por volta de 01 hora e 32 minutos, durante patrulhamento pelo Centro da cidade, depararam com o veículo GM/Opala de cor azul, placa JFP-7221, praticando direção perigosa, o qual era conduzido pelo autor VICTOR ARAÚJO CUNHA, 28 anos, acompanhado de ALISSON LUCAS DIAS DE SOUZA, 18 anos, SAULO FERREIRA SILVA, 18 anos, MATHEUS APARECIDO MAONTEIRO DA SILVA, 19 anos e um menor de 16 anos. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor acelerou bruscamente, empreendendo fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade até alcançar a rodovia BR 040, seguindo sentido à Brasília/DF. Já na rodovia o condutor seguiu praticando direção perigosa e no momento em que ele convergiu à esquerda, no intuito de voltar à cidade, um dos militares efetuou 02 (dois) disparos, acertando a roda dianteira lado esquerdo. Após o fato, o condutor ainda prosseguiu aproximadamente 50 metros e parou. Durante buscas no interior do veículo, os militares localizaram 02 (dois) papelotes de cocaína e foi constatado que VICTOR é inabilitado e no teste do etilômetro, ele havia ingerido bebida alcoólica. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, foram lavradas as devidas autuações e o veículo apreendido.
 
Por volta de 20 horas e 45 minutos do dia 25 de Maio, domingo, policiais militares compareceram ao hospital municipal, pois havia dado entrada um indivíduo de 22 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi atingido por dois disparos e relatou aos policiais, que estava em uma festa particular na Rua Irandir, Bairro Paracatuzinho, quando dois indivíduos armados com revólveres chegaram repentinamente e em ato contínuo, começaram a efetuar disparos de arma de fogo pela janela da frente da residência. Logo em seguida entraram na casa e continuaram atirando. Posteriormente, BRUNO SANTOS SIQUEIRA, 25 anos, conhecido por “BRUNINHO” foi encontrado já sem vida em um lote ao lado da casa onde ocorreram os disparos. BRUNO foi atingido por três disparos e possuía inquérito por ameaça e a outra vítima já foi preso com veículo furtado. A polícia militar realiza rastreamentos para identificar e prender os autores e a arma utilizada no crime.
 

Na tarde de domingo, dia 25 de Maio, por volta de 14 horas, militares apreenderam dois menores de 14 e 13 anos, devido à descumprimento à ordem judicial de prisão domiciliar. Após informações, os militares localizaram, na residência dos menores, uma motocicleta sem placa de identificação e com o chassi raspado. Os menores e a moto foram apreendidos.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button