A Dona de Casa Márcia Cristina Peres de Jesus, moradora do Bairro Alto do Córrego, que no ano de 2013 esteve na Câmara de Vereadores para denunciar o que ela chamou de “perseguição” por parte do Governo Municipal, retornou na última semana, e desta vez estendeu suas acusações também ao setor de saúde.
-“Em junho, faz 1 (um) ano que eu estive aqui pra falar dos absurdos que a Prefeitura estava fazendo comigo, de tudo que o Secretário de Meio Ambiente estava fazendo comigo (…) e hoje eu venho pedir socorro pra nós, pra população porque nossa cidade está largada. Vocês podem ir no hospital amanhã de manhã e confirmar que não tem atendimento por médicos e na farmácia não tem medicamento.” Disse Sra Márcia, fazendo também ofensas pessoais ao Secretário de Meio Ambiente e Secretária de Governo.
Diante do tom das palavras, das ofensas e acusações proferidas, o Vereador João Macêdo (DEM), usando uma prerrogativa do Regimento Interno que permite a intervenção dos parlamentares, partiu em defesa do Secretário.
-“Eu quero dizer aqui pra Sra, Dona Márcia, que eu conheço o Secretário Igor, sua família e eu garanto que ele não é nada disso que a sra acusou. Igor tem berço, tem família e todos nós temos que respeitá-lo, não só pelo ser humano, mas também como servidor público pelo cargo que está atuando. Eu faço compromisso aqui de levá-lo até a Sra esta semana pra vermos sobre o caso da sra.” Garantiu Macêdo.
A reportagem do Paracatu.Net enviou a matéria para o Setor de Comunicação da Prefeitura que disse que irá buscar informações sobre os casos e retornar.