TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO PARACATUZINHO, VITIMA DESTA VEZ FOI UM MENOR DE 17 ANOS
Mais uma tentativa de homicídio acabou sendo registrada no bairro Paracatuzinho, desta vez o crime aconteceu na tarde de ontem, por volta das 17:54 próximo a Ponte que liga o bairro Paracatuzinho com o Santana, as margens do Córrego Rico.
A polícia militar acabou sendo acionada a comparecer no local onde acabou fazendo contato com a vítima de 17 anos o qual afirmou que estava fazendo uso de drogas, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta preta.
Ainda de acordo com a vítima o garupa estava armado com um revolver e efetuou quatro disparos contra o menor que acabou saindo correndo em meio ao matagal e deixou a sua bicicleta no local. Após os disparos os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi atingida de raspão no pescoço do lado esquerdo e também por estilhaços na panturrilha esquerda. A vítima acabou sendo socorrida pelos militares ao hospital municipal, local onde foi medicada e posteriormente liberada.
A polícia militar efetuou buscas no menor porem nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Trabalhos policiais foram feitos também na tentativa de localizar e prender os autores porem até o presente momento ninguém foi localizado.
HOMEM DE 23 ANOS É FLAGRADO EFETUANDO MANOBRAS PERIGOSAS NO CENTRO DA CIDADE
O fato foi registrado na madrugada de hoje, por volta das 03:07, momento em que os homens da lei efetuavam patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel momento em que se depararam com um GM ASTRA PLACAS JFN7322 realizando manobras perigosas em via pública.
De acordo com a PM o condutor sem perceber a presença da viatura efetuou diversas frenagens bruscas e arrancadas em alta velocidade. Diante da situação a PM efetuou acompanhamento tático, momento em que abordaram o condutor que foi submetido a busca pessoal e identificado como Frederico Rezende Souza de 23 anos.
Os militares constataram que o condutor não possui CNH ou mesmo permissão para conduzir veículos e apresentava fortes sinais de embriagues que são olhos avermelhados, hálito etílico porem ele se recusou a efetuar o teste com o bafômetro.
Ainda durante as buscas os militares localizaram uma garrafa de VODKA dentro do veículo. Diante da situação o ASTRA acabou sendo apreendido e removido ao pátio credenciado.
Quando ao condutor este foi encaminhado a polícia civil local onde foi apresentado ao delegado de plantão.
Por: Gustavo Santana / FM Repórter