Duas funcionárias acabaram sendo conduzidas a delegacia por furto em hipermercado na cidade. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 21:30, momento em que os militares acabaram sendo acionados a comparecer na Rua Doutor Alaor Porto Adjuto, mais precisamente no BRETAS onde foram informados pelo solicitante que durante o vídeo monitoramento das dependências internadas do BRETAS ele acabou percebendo que **** de 26 anos, que se encontrava como caixa e **** de 27 anos de idade que estava trabalhando como empacotadora estavam em atitude suspeita.
Ainda de acordo com o solicitante ele percebeu que as funcionárias estavam passando as compras da irmã da empacotadora e não estavam registrando no código de barras. Ainda de acordo com informações as duas funcionárias foram então abordadas e ambas acabaram assumindo a pratica criminosa.
As mercadorias que não foram passadas pela máquina registradora totalizaram o valor de R$924,67. Em diálogo com o gerente, este afirmou aos militares que ele ainda deu a chance para que a irmã de uma das meliantes pagasse a quantia contudo elas não conseguiram arcar com o valor.
Diante da situação a polícia militar foi acionada e perante os homens da lei ambas confessaram novamente o crime. Diante da situação as duas foram levadas a delegacia civil juntamente da mercadoria que foi apreendida e da nota fiscal onde atesta a fraude.
Neste momento as autoras encontram-se a disposição da justiça.
Por: Gustavo Santana / FM Repórter