Na madrugada de domingo, por volta de 01h35min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Eloi Ferreira da Silva no bairro São João Evangelista, onde estaria ocorrendo uma pertubação de sossego por som alto. Ao chegarem no local, os militares constataram tal pertubação e orientaram os proprietários da residência a abaixar o volume do som. Após sair do local a Polícia foi novamente solicitada, pois os autores estariam perturbando novamente. Diante da situação os autores Thiago Monteiro dos Santos, Paulo E. Pereira Gomes e Alan Araújo de Oliveira foram presos em flagrante e o equipamento de som apreendido e conduzidos à delegacia de polícia.
Na madrugada de domingo, por volta de 04h08min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joaquim Adjuto Botelho, centro, a vítima relatou aos militares que transitava próxima ao Banco Bradesco, quando foi abordada por 02 (dois) indivíduos, aparentando serem menores, que mediante ameaças, lhe roubaram a bolsa contendo seus documentos pessoais, cartões dos bancos Itaú e Caixa e uma folha de cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 115,00 (cento e quinze reais) e R$ 28,00 (vinte e oito reais) em dinheiro, dentre outros pertences. Segundo a vítima, após o fato os autores fugiram sentido à TELEMAR.
Na tarde de domingo, por volta de 18h50min policiais militares compareceram à Fazenda José de Araújo na Região do Canto, onde testemunhas relataram que a vítima Valdemar Rodrigues dos Santos, 57 anos residia e trabalhava na fazenda há 08 meses e que nesta data não havia comparecido ao curral para tirar o leite, momento em que resolveram procurá-lo. A vítima foi encontrada próximo ao silo de ração já sem vida, e próximo ao seu corpo um copo plástico
contendo um líquido esbranquiçado, sendo que na boca da vítima escorria um líquido rosado, provocando a suspeita de a vítima ter ingerido algum tipo de veneno. Diante do exposto a perícia foi acionada, onde realizou seus trabalhos.
Na noite de domingo, por volta de 23h55min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um jovem de 21 anos, que relatou que transitava pela Rua Chile no bairro Parque do Príncipe, próximo à casa em construção de seus pais, e que em dado momento foi abordado por 03 (três) indivíduos, sendo que um deles estaria armado com um revólver pequeno e inox, os quais anunciaram o assalto e roubaram da vítima um aparelho celular marca AIPHONE, com número de chamada 9166 5692. Após o delito os autores fugiram sentido ao bairro Santa Lúcia. Durante rastreamentos, populares informaram aos militares que avistaram dois indivíduos correndo pelo bairro. Sendo os indivíduos identificados. Segue rastreamentos para localizar e prender os autores.
Na madrugada de hoje, 01Mar10, por volta de 01h20min, a Polícia Militar abordou o autor Guilherme Gonçalves da Silva, 20 anos, que segundo relatos de testemunhas, o autor tentou passar com a motocicleta em cima de sua namorada que estava em cima da calçada, devido a um desentendimento que os mesmos tiveram instantes antes do acontecido. Em diálogo com Guilherme foi constatado que o autor é inabilitado e não portava os documentos da motocicleta. Diante dos fatos o autor foi preso e a motocicleta apreendida e conduzida à delegacia de polícia.
Em João Pinheiro
Na madrugada de sábado, por volta de 03h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bento Valinhas, bairro Mangabeiras, onde deparou com o corpo da vítima Keison Adelino Alquimin Magalhães, 21 anos, caído dentro do matagal, apresentando perfurações de arma de fogo e com a cabeça desfigurada com sinais de apedrejamento. Diante do fato, a perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos e em seguida o corpo foi encaminhado par o IML.

