A Polícia Civil de Paracatu considera que o caso do assassinato do Taxista Orécio Pires, que chocou a cidade no final de 2009, está praticamente solucionado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, os responsáveis pela morte de Orécio, (cujo o corpo foi encontrado na rodovia Paracatu – Guarda Mor, com sinais de violência e 2 tiros, um na região da tórax e outro próximo a orelha que atravessou o crânio) podem estar detidos pela justiça, pelo histórico de crimes praticados pelos suspeitos.
Estima-se que em breve a solução estará sendo apresentada à comunidade, e que o fato do possíveis responsáveis provavelmente já se encontrarem detidos, tem dirigido as investigações para outras linhas e que isso poderá trazer surpresas.
Na ocasião do crime, em entrevista ao Paracatu.Net, o delegado responsável pelo caso, Dr. Alexandre Bruno Barros disse que a Polícia Civil estava trabalhando com 2 linhas de investigação, sendo a primeira, que seria o caso de execução está praticamente descartada uma vez que a vítima era conhecida como uma pessoa tranqüila e com muitos amigos. “-Estamos trabalhando agora na questão do Latrocínio, uma vez que a vítima foi vista na tarde de sábado com um valor substancial, então, alguém de posse desta informação, pode ter tramado o roubo.” Completou Dr. Alexandre.
Demais detalhes e suspeitos estão sendo mantido em sigilo para não prejudicar as investigações.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.