Lá é proporcionada a esses jovens a possibilidade de viver com bastente alegria a máxima levada por Jesus por todos os lugares em que ele passou: o amor. Sentir-se amado por Deus através do sorriso ou do abraço de uma pessoa, através das pregações inspiradas, das orações, dos conselhos e das músicas. Todos são fatores que justificam o porquê dos grupos estarem sempre cheios.
De acordo com um jovem, que não quis se identificar, estes grupos servem para recuperar suas forças e proporcionar um importante reencontro com Deus. Diz ele: “o mundo acaba nos afastado de Deus. Aqui é possível reencontrarmos com Ele de novo e com agente mesmo”
Segundo Eduardo Mundim, os grupos de oração são um atrativo para os jovens por que descobriram que é preciso procurar por Deus e através disso buscar seus milagres. Estes que podem vir também por meio das amizades. Afirma ele: “Através dos grupos acabamos também fazendo amizades novas e descobrindo o poder das orações. Muitas graças são sempre alcançadas”
As igrejas mais centrais da cidade são os principais pontos. Atualmente as comunidades Nossa Srª do Rusário, Nossa Srª da Abadia e a São Marcos, situada no Alto do Córrego, são as mais freqüentadas pelos jovens. Basta passar na porta para sentir a vibração do local. Por outro lado, se a opção for participar do encontro, as sensações serão maiores e melhores.
Todos os encontros acontecem simultaneamente nas comunidades citadas todos os sábados às 20h00.
Na foto: Eduardo Mundim

