Na manhã de quinta-feira, dia 26, por volta das 09:00, policiais militares compareceram na rua floresta, arraial d’angola, onde a vitima, uma senhora de 57 anos, relatou que transitava pela referida rua, quando foi abordada por um individuo de cor parda, montado em uma bicicleta vermelha, de posse de uma faca, e mediante ameaças lhe roubou uma bolsa de mão, cor preta, contendo aproximadamente R$ 15,00 (Quinze reais) em dinheiro. Após o fato, o autor evadiu tomando rumo ignorado. A vítima encontrava-se bastante nervosa e em decorrência disto, dificuldades de fornecer maiores características do autor. Diante do exposto os militares realizam rastreamento para identificar e prender o autor.
Na madrugada do dia 27, por volta das 00h13min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na RUA PROFESSOR JOSÉ BOTELHO FILHO, BAIRRO NOSSA SENHORA DE FATIMA, onde segundo denúncia, havia ocorrido disparos de arma de fogo. No local, os militares foram informados por populares que uma motocicleta HONDA/BIZ, de cor VERMELHA, com dois ocupantes haviam efetuado vários disparos contra um veiculo VW/ GOL, vindo a atingir três dos quatro ocupantes do veículo. Após os disparos, os autores evadiram na motocicleta sentido a marginal da Rodovia BR 040. O veiculo VW/GOL deslocou rapidamente ao hospital municipal, onde deram entrada os três indivíduos vítimas de disparo de arma de fogo, sendo que encontravam-se quatro ocupantes no interior do veículo. Em diálogo com uma das vítimas, um rapaz de 20 anos, este relatou que o veículo encontrava-se parado na referida rua, quando a motocicleta aproximou-se do veículo e efetuou vários disparos contra os ocupantes do VW/GOL. O condutor foi alvejado por 01 disparo na região tórico-abdominal, a outra vítima de 18 anos foi alvejado por 02 disparos, sendo 01 em uma das nádegas e outro na mão esquerda. Cerca de 30 minutos depois do fato, a terceira vítima de 30 anos, percebeu que também havia sido alvejado por 01 disparo na região do tórax. As vitimas foram atendidas pelo médico de plantão. O automóvel apresentava 02 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na porta do motorista e várias perfurações no interior do veículo, sendo recolhido ao pátio São Cristóvão, para as demais providências. Foram apreendidos 02 celulares, Marca LG, que se encontravam no interior do veiculo e o documento CRLV exercício 2012, uma vez que o veículo não se encontrava devidamente licenciado. A Polícia Militar trabalha com informações de uma possível vingança, devido o suspeito da autoria ter parentesco com uma vítima de homicídio, ocorrido em data anterior. Os levantamentos e rastreamentos estão sendo realizados para a localização e prisão dos autores.
Ainda na madrugada do dia 27 de dezembro, por volta da meia noite a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital municipal onde deu entrada um homem de 31 anos, vítima de várias perfurações no pescoço provocadas por instrumento perfuro cortante. Em contato com uma testemunha, esta informou que a vítima chegou a sua residência pedindo por socorro, mas não soube informar quem seria o autor, momento que a testemunha socorreu a vitima ao hospital municipal, onde foi atendida e apresenta-se com em quadro instável. Diante ao exposto, militares realizam rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.