O Paracatuense Paulo Henrique, motorista de um dos veículos morreu na hora. Sua esposa, grávida e filho, morreram a caminho do hospital
3 Pessoas, entre elas uma mulher grávida de 6 meses e uma criança de 6 anos morreram após um grave acidente na BR-040 neste domingo (22/12), na BR 040, entre a cidade de Cristalina e Luziânia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu no km 43, próximo ao Posto Corujão, quando, segundo informações preliminares, uma Parati, com placa de Paracatu (MG), onde seguiam o Paracatuense Paulo Henrique, sua esposa e seu filho seguiam em direção a Brasilia, quando foram atingida por um Prisma, que seguia no sentido contrário.
Paulo Henrique , condutor da Parati faleceu na hora. A mulher dele, que estava grávida, e o filho de seis anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas morreram a caminho do Hospital.
O motorista do Prisma se feriu e também foi encaminhado para o hospital. Há relatos de que ele fez uma ultrapassagem proibida na rodovia, quando bateu de frente no carro em que estava a família Paracatuense.
Com informações: Correio Braziliense