Um homem de 39 anos foi preso na noite de ontem (1) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-145, região do município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, ao ser flagrado com diversos equipamentos eletrônicos sem nota fiscal.
Os policiais fizeram bloqueio e abordaram um Fiat Uno, com placa de Paracatu (MG). No interior do carro foram encontrados 48 alto-falantes, 47 celulares, 22 roteadores de internet, dez módulos de som, seis tablets e cinco aparelhos receptores de antena parabólica, além de materiais para pesca e brinquedos.
O homem, que apresentou documento de identificação também de Paracatu, afirmou que a mercadoria tinha sido adquirida em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, e seriam levadas até sua cidade natal para serem comercializadas.
O veículo e as mercadorias foram apreendidos e levados para a sede do DOF e, posteriormente, serão levados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.
Fonte: Campo Grande News