POLICIAIS MILITARES REALIZARAM MONITORAMENTO E PRENDERAM FORAGIDO DA JUSTIÇA
Na noite de terça-feira, dia 29 por volta de 19 horas e 20 minutos, durante levantamentos, policiais militares constataram que o autor JOSÉ EUSTÁQUIO LOPES MODESTO, 31 anos, conhecido por “JUNINHO”, possuía em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Monte Carmelo/MG. Diante do fato, policiais militares iniciaram os trabalhos de monitoramento e avistaram o momento em que o autor chegou à sua residência, localizada à Rua Raul Botelho, Bairro Alto do Córrego, e então realizaram a abordagem e prisão do autor. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as cabíveis providências.
DURANTE POLICIAMENTO NOS BAIRROS, MENOR FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM VIRTUDE DE MANDANDO
Na noite de terça-feira, dia 29, por volta de 21 horas e 40 minutos, durante patrulhamento pela Rua Severiano Silva Neiva, Bairro Alto do Açude, militares se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem. Ao verificarem no sistema informatizado, foi constatado a existência de um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor D. C. L. 17 anos. Diante ao exposto, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado de um responsável.
MILITARES PRENDERAM/APREENDERAM ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS
Ainda na noite de terça-feira, por volta de 23 horas, durante moto patrulhamento pela Praça Getúlio Vargas, Centro, militares abordaram os autores DOUGLAS MARTINS DOS SANTOS, 20 anos, GILVAN BATISTA DE OLIVEIRA, 18 anos, WILLIAN SOUTO PERES, 21 anos, GUILHERME SOUTO PERES, 19 anos, JOÃO EDUARDO DE CAMPOS MOURA, 22 anos e os menores infratores P. R. N. 16 anos e L. L. B. A. Q. 13 anos, realizando consumo de maconha. Durante buscas, foi encontrada dentro da mochila do autor DOUGLAS, uma porção de maconha e a quantia de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) em dinheiro. Em diálogo com os envolvidos, ambos relataram que o autor DOUGLAS havia fornecido o cigarro de maconha e que toda a droga pertence a ele. Foi encontrado próximo ao autor GILVAN uma faca, tendo o mesmo assumido a propriedade. Diante dos fatos, os autores foram presos e os menores infratores apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.