O Vereador João Arcanjo, o Joãozinho Chapuleta (PMDB), fez uso da tribuna da Câmara nesta segunda feira para condenar a distribuição de um panfleto que acusava os vereadores da base do governo de terem sido “vendidos ao governo” e fazendo acusações que ele classificou de “covardes.”
O Panfleto em questão, intitulado de “OS CONDÉNADOS” foi distribuído durante o desfile de comemoração ao Aniversário da Cidade e colocava fotos dos Vereadores que compõe hoje a base do governo, com supostas trocas e negociações feitas entre executivo e legislativo.
“-No domingo, tivemos a oportunidade de ver um dos mais belos desfiles da história de Paracatu e ao mesmo tempo um dos maiores desabores quando foi distribuído um panfleto falando mau de alguns vereadores desta casa.” Lamentou Joãozinho.
O Vereador se disse “decepcionado com atos desta natureza e com as pessoas que durante a campanha falam em bem estar da cidade e depois contrariam os interesses da comunidade.”
“-Aqui nesta Câmara tem pai de família, pastores e pessoas de bem que merecem nosso respeito, mas, infelizmente existem pessoas sem caráter que fazem isso às escuras, que não tem coragem de mostrar a cara na tribuna da Câmara, pessoas que querem o mal de Paracatu e a sociedade não merece isso.” Disse Joãozinho que ainda finalizou sua fala se defendendo das acusações expostas no panfleto.
“-Eu nunca fui na Prefeitura pedir nada e quando se fala em cargos, que é uma coisa que temos direito, se eu posso ajudar eu ajudo, mas eu não me vendo a ninguém. Quando eu puder ajudar pra alguém, estou sempre a disposição. Não quero ser julgado por pessoas covardes, porque uma pessoa que usa um manifesto desses é covarde,” Finalizou.
O Líder de Governo, Vereador Joãozinho Contador (PSDB) também se defendeu e condenou o polêmico panfleto.
“-Parabenizo o colega pela coragem de trazer este assunto para a Câmara e repudio as pessoas sem caráter, sem valor, pessoas verdadeiras amargas e fazem isso. Esses pilantras, vagabundos que fazem isso não vão longe, aliás, fizeram isso no meu mandato passado e mesmo assim estou aqui, fui reeleito e continuo firme nos meus propósitos.” Desabafou Contador.
A verdade prevalece e a tecnologia ajuda.
Segundo Joãozinho Contador, as Câmeras de Segurança da porta da sua residência registraram uma “camionete” parando na porta da sua residência e distribuindo panfletos. Contador afirmou que está apurando, e que em breve apresentará os responsáveis.
Fotos: Eliaquim Alves / Fatos e Versões