"-A Prefeitura arrumou a estrada de algumas propriedades e cobrou dos proprietários de algumas fazendas por volta de 2 mil reais cada. As estradas dos grandes produtores foram arrumadas mas os pequenos produtores do entorno tem um problema maior porque não conseguem nem sair de casa." acusou a Vereadora.
A Vereadora apresentou fotos que compro a denúncia e afirmou que irá encaminhar um documento ao Ministério Público, bem como à comissão de Administração, Serviços Públicos e Cidadania na Câmara.
"-A Comissão se reunirá amanhã, terça-feira as 14 horas e eu convido a população para se fazer presente e acompanhar pois eu irei fazer o meu papel de apresentar, mas dependo da aprovação dos colegas." Finalizou.
O Líder de Governo Joãozinho Contador (PSDB), defendeu o governo, afirmando que a falta de atendimento nos governos anteriores fez que o trabalho tivesse que ser tão intenso neste momento, cabendo à comunidade apontar os pontos mais críticos para intervenção imediata.
"-O Prefeito determinou a abertura de várias frentes de trabalho e identificamos mais de 8 mil km de estradas rurais que nunca foram atendidos, que nem sequer passaram uma "patrol" e como sabemos, hoje, conseguir cascalho na zona rural é a coisa mais difícil e muitas vezes o fazendeiro se propõe a dar o cascalho e o poder executivo realiza o serviço, isso é prerrogativa do prefeito e não há nada de ilegal nisso." explicou Joãozinho.
Fotos: Douglas Fernandes e Arquivo Vereadora Eloisa Cunha
