Durante tribuna na Câmara, o Vereador Oswaldinho da Capoeira (PMDB), cobrou mais atenção para o Povoado de São Domingos e Bairro Vista Alegre, que, segundo ele, "estão esquecidas pela administração."
"-Estou aqui sendo a voz do Povoado São Domingos e Bairro Viste alegre que, muitos de nós conhecemos, mas também muitos de nós esquecemos. Lembramos do Povoado São Domingos pelas mulheres morenas bonitas, pelos homens fortes guerreiros, lembramos das rapaduras mais gostosas do Planeta, mas esquecemos que aquele povo também precisa de segurança, educação e saúde." afirmou.
O Vereador mais votado das últimas eleições apresentou uma foto com uma das vigas da ponte quebrado ao meio e questionou a falta de investimento e atenção com o povoados de São Domingos e Bairro Vista Alegre. "-Será por que tanto descaso? Fica esta pergunta pra todos aqueles que se dizem representantes destas comunidades. "
"-De todas as mazelas encontradas no Povoado São Domingos, o problema mais grave é a ponte, que aliás, eu fiz um requerimento no dia 4 de fevereiro pedindo providências urgentes para aquela comunidade, porque a a viga principal da ponte já partiu. Será que vão esperar morrer alguém para tomarem alguma providência?" Indagou Oswaldinho
Ao final de sua tribuna, Oswaldinho da Capoeira ainda questionou uma doação feita pelo DNIT para a Prefeitura.
"-Cadê o munho (asfalto) que o DNIT doou para nosso município? Será que beneficiou apenas 5 pessoas ricas que tem mais direito de usufruir? Será que eles precisavam mais que a comunidade necessitada de Paracatu." afirmou Oswaldinho
Antes de terminar sua fala, Oswaldinho Lembrou e elogiou o Ex-Prefeito Vasco Praça Filho.
"-O único governo que teve atenção com a Comunidade São Domingos foi o governo anterior, do Sr. Vasco Praça Filho. Isso é público, notório e de reconhecimento por todos os moradores." Finalizou.
Fotos: Douglas Fernandes
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.