Três vetos do Prefeito são derrubados na Câmara na última sessão antes do recesso

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Três projetos de lei que haviam sido enviados ao executivo municipal e foram vetados pelo prefeito, retornaram a Câmara, mas foram "rejeitados" por 10 a 7.

Foram eles, o projeto de Lei número 20/2013 do Vereador Juscelino Carteiro (PHS), que estabelece o ensino obrigatório de música na rede municipal de ensino, o PL 30/2013 Vereadora Eloisa Cunha (PMDB) que institui a escovação supervisionada nas escolas e o PL 31/2013 do Presidente da Câmara Glewton de Sá (PMDB), que institui a obrigação da divulgação de listagem de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município de Paracatu.

De acordo com o boletim de apuração, ambos os vetos do prefeito foram rejeitados. Dos 17 vereadores, 10 votos contra o veto e 7 votos favoráveis ao Prefeito.

Apenas o vereador Ragos Oliveira (PT) comentou o resultado das votações que derrubaram os 3 vetos do Prefeito: "-O que eu vi aqui foi uma truculência tremenda por parte do prefeito e uma falta de habilidade política jamais vista na história porque são três projetos que não iam onerar em nada o município, mas sim, dar transparência na saúde e melhorar a qualidade de vida dos nossos alunos." disse Ragos.

"-O governo esfacelou muito mais rápido do que eu esperava e o trem do atual governo está nos trilhos por sorte, mas muito em breve, veremos um grande acidente quando descarrilhar de vez." finalizou.

.

.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button