O Presidente da Câmara, e uma das maiores lideranças do município, Vereador Glewton de Sá (PMDB), comunicou de maneira oficial, nesta segunda-feira na reunião da Câmara, que está deixando a base de apoio do Governo Condé.
Em sua fala, o Presidente da Câmara justificou a sua atitude pela falta de compatibilidade e questionou o tratamento dado aos vereadores da base, citando vários fatos isolados, mas, no entanto destacou o motivo do seu rompimento.
"- A maneira com que está sendo conduzido o trabalho me deixa perplexo, porque eu tive que ouvir do Secretário de Saúde e do Vice Prefeito, até que, os vereadores tem que pedir ao Secretário de Saúde e o Vice Prefeito pra apresentar requerimento e projeto de lei, e ver se eles aprovam." Disse indignado o Professor Glewton.
Segundo Glewton, a sua decisão foi motivada exclusivamente pelas divergências e constantes embates com o Vice Prefeito e o Secretário de Saúde, mas não descartou seu retorno à base, desde que suas condições sejam atendidas.
"-Não tenho problemas com nenhum outro Secretário, nem qualquer pessoa do governo, tanto que, se o Vice Prefeito deixar de participar das reuniões e o Secretário de Saúde sair do governo eu volto pra base e continuo contribuindo como sempre fiz." Garantiu Glewton que ainda