Cantor Paracatuense Enos Araújo participa de Programa em Rede Nacional na TV Canção Nova

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Depois de ser convidado a participar do CD Louvor Acústico, da Gravadora Codimuc, o jovem Paracatuense Enos Araújo (a direita na foto) tem sido destaque em todos os cantos do Brasil pela sua interpretação da música "Renova-me", uma das mais pedidas nas rádios católicas de todo o Brasil.

Neste sábado, ao lado de outros intérpretes da música católica brasileira, Enos Araujo foi entrevistado no Programa Mais Brasil, da TV Canção Nova, onde falou sobre sua história na Toca de Assis, ao lado do Padre Roberto Letieri, a participação em gravações e composições, sua missão hoje em Paracatu junto com os jovens da Missão Ruah e sobre o convite para a gravação.

"-Deus as vezes nos surpreende das mais diversas formas e pra mim foi uma alegria muito grande ser convidado a participar deste projeto e seguir minha missão." disse Enos

Sobre Enos Araújo

Natural de Paracatu (MG), Enos Araújo, aos 13 anos de idade, já cantava e tocava nas missas e grupos de jovens da Comunidade Nossa Senhora da Piedade. Em Uberlândia (MG), animou as chamadas Pastorais de Rua, realizadas pela Missão de Acolhimento Fraterno Casa Santa Gemma.

Apaixonado por Jesus Eucarístico, fez parte durante 5 anos da Fraternidade Toca de Assis, com a qual gravou os CDs "Jesus Sacramentado, Certeza do Céu" (2006) e "Do altar de Deus ao altar dos Pobres" (2008).

Nos dois álbuns, Enos interpretou várias canções, entre elas algumas de sua autoria, como "Aos pequeninos", "Isto é o meu corpo no altar e nas ruas" e "Bendita Árvore da Cruz". Atualmente, exerce seu ministério em grupos de oração da Renovação Carismática Católica (RCC), em encontros, retiros e casamentos, sempre confiando que "o louvor de quem canta é o próprio canto" (Santo Agostinho

Sobre o CD Louvor Acústico

Jovens cantores, interpretações cheias de personalidade, canções que marcaram história e arranjos de extremo bom gosto. Junte a tudo isso diversidade de estilos, pitadas de emoção e profundidade e generosas porções de unidade e amor. Essa é a receita do CD Louvor Acústico 2, novo lançamento da gravadora CODIMUC.

Um dos destaques do disco é a faixa Este pranto em minhas mãos (Waldeci Farias/Dom Navarro). Com uma interpretação envolvente do mineiro João Victor, a canção capta os sentimentos do Filho Pródigo e afirma: "Confiei no teu amor e voltei. Sim, aqui é meu lugar. Eu gastei teus bens, ó Pai, e te dou este pranto em minhas mãos".

Outro destaque é a canção Renova-me, interpretada por Enos Araújo. Há anos onipresente em grupos de oração e encontros de todo o Brasil, a faixa clama por um novo coração: "Porque tudo que há dentro de mim precisa ser mudado, Senhor. Porque tudo o que há dentro do meu coração precisa mais de ti".

O CD traz ainda a música Restauração (Dunga), interpretada com doçura e autoridade por Ticiana Souza. Cantada por milhares de jovens em todo os país, a canção expressa o desejo de mudança que brota no coração daquele que tem seu encontro pessoal com Cristo e garante: "Deus vê o coração, sonda com compaixão e sabe o tamanho da sua dor".

Louvor Acústico 2 traz ainda as faixas Só em Ti Viver, Vou cantar teu Amor, Nesse nome há poder, Manda teus Anjos, Chamado, Sei que terei mais, Acreditar no Amor, Eu te chamo, Jesus, Salve Rainha, Noites Traiçoeiras e Incendeia Minha Alma.


Mais informações: www.louvoracustico.com.br
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button