Adolescente de 13 anos foiencontrado ferido, enrolado em um pano, que ele mesmo havia roubado na terça-feira (27). Policiais Militares afirmaram que o menor havia sido detido após ameaçar a dona de uma loja de decorações.
Segundo o menor, após sair da delegacia foi abordado por três suspeitos, que o agrediram e depois o abandonaram na Rodoviária do Centro de Paracatu.
O adolescente confessou que foi apreendido depois de ameaçar a proprietária de uma empresa de decorações. Ele disse que após ser liberado da delegacia foi abordado por três pessoas.e que foi amarrado com uma corda e colocado no porta-malas de um carro de cor preta, segundo suas informações, ele foi agredido em um matagal.
A proprietária da empresa relatou que estava enfeitando as árvores e postes de iluminação da cidade para o Natal e o adolescente estava a ameaçando e depois furtou um pano da decoração.
O menor foi socorrido por uma ambulância elevado até o Hospital Municipal e depois de exames médicos ficou constatado um hematoma no joelho direito, escoriações no punho esquerdo,provocadas provavelmente por amarradura. Segundo a PM, um dos suspeitos, de 30 anos, foi abordado e testemunhas confirmaram o relato do menor. Outros dois suspeitos ainda não foram localizados.
Informações: G1
Texto: Raniele Salomé/Adaptação