Na manhã de terça-feira (20), por volta do meio dia, militares receberam informação de que havia uma pessoa baleada no bairro Bom Pastor. Imediatamente os policiais se deslocaram ai local onde uma jovem de 23 anos, foi baleada por arma de fogo, mas já havia sido socorrida.
Em seguida os policiais seguiram para o Hospital Municipal onde encontraram-se com o esposo da vítima que informou que sua esposa, estava dentro do carro do seu patrão, um Fiat-Uno vermelho, e havia vários indivíduos em uma esquina próxima.
Logo em seguida os indivíduos se aproximaram do carro e mandaram a vítima descer, aos gritos, usando palavras de baixo calão e ainda dizendo: “Onde está a droga que você pegou? Vamos ligar pro seu irmão entregá-las a ele”.Segundo o esposo da jovem, os indivíduos pegaram a vítima pelo braço e viraram a esquina, foi quando, se ouviu quatro tiros e quando ele foi verificar viu o irmão de sua esposa fugindo com outro individuo em duas bicicletas, foi quando também percebeu, que sua esposa estava caída no asfalto, sangrando.
A vítima de 23 anos foi atingida por quatro disparos, sendo três na região cervical e um no tórax, ela permanece hospitalizada em estado grave. A perícia compareceu no local e realizou seu trabalho, iniciou-se a busca para prender os autores e a arma do crime.
Texto: Raniele Salomé
Informações: PMMG
Foto: Google Maps – Rua Expedito