Na noite de ontem, terça-feira (13) por volta das 22 horas, militares foram chamados á uma fazenda que fica a 13 km da cidade, na entrada do Morro Agudo.
Segundo as vítimas, por volta das 20:40 horas, quatro indivíduos chegaram á fazenda em um carro prata, duas portas, pedindo água para colocar no radiador do carro e ainda um isqueiro, a vítima descreveu um dos indivíduos como magro, alto e moreno com a cabeça raspada, este que sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
O assaltante ordenou que as vítimas deitassem no chão e em seguida as amarrou com um fio de televisão, logo após revirou toda a casa, pedindo que as vítimas passassem o dinheiro e as armas se não bateria em todos.
Logo após as ameaças os autores fugiram do local, levando a chave de um Monza, 01 som da marca Buster, 03 telefones celulares marcas Nokia e Sansung, R$120,00 em dinheiro, carnes e latas de cervejas, 01 pacote de cigarro, três cartuchos de arma, um revolver cal.38 e por último um veiculo celta 1.0, de cor prata, placa JJG 9370.
Uma testemunha que havia suspeitado dos indivíduos, se escondeu no quintal da casa por 20 minutos, tempo em que ocorria o assalto, quando percebeu que os assaltantes haviam saído, foi até a casa e desamarrou as vítimas, logo em seguida acionou a Polícia Militar.
Os criminosos ainda não foram localizados.
Texto: Raniele Salomé
Informações: FM Repórter