Jovem é preso por porte de armas de fogo, roubo de motocicleta e caça ilegal de passáros

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Frequentemente a Polícia Militar de Meio ambiente, vem recebendo informações de caça predatória na Região do Córrego Rico.

E na manhã de terça-feira (06) militares foram até a Fazenda Riacho Fundo, diante de uma denúncia, onde encontraram Junior Martins Nunes da Silva, de 26 anos, vaqueiro da fazenda. Ao ser questionado sobre a denúncia ele tentou fugir mas foi abordado.

 Segundo o próprio Junior, ele tentou fugir porque possuía armas em sua casa. Os Policiais, fizeram a busca dentro da casa do jovem e encontraram uma espingarda dois canos cal.28, um revólver cal.22, dezesseis munições intactas cal.22, 01 cartucho deflagrado cal.28, um facão e uma motocicleta Honda CG Titã 125 de cor azul a qual o autor não soube dizer de quem era a posse, e ainda foram localizadas  três gaiolas, contendo três canários da terra e duas jandaias e uma tarrafa para pescaria.

Junior Martins foi preso juntamente com as armas, motocicleta e objetos encontrados. Durante o deslocamento para à cidade, ele informou aos policiais que na casa de sua mãe teria uma outra arma de sua posse, mas não foi localizada.

Na Delegacia de Polícia, foi realizado consulta no Sistema Informatizado, e constatou-se que a motocicleta se tratava de um roubo e pertencia a COOPERVAP. 

Informações e fotos: Acessória de Imprensa da PMMG
Texto: Raniele Salomé

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button