João Macêdo (DEM), Professor Glewton (PMDB), José Maria do Paracatuzinho (PSD), Rosival Araújo (PT) e Joãozinho Contador(PSDB) receberam mais 4 anos de mandato.
Ao contrário do que aconteceu nas últimas eleições, em que apenas um vereador foi re-eleito, e a Câmara foi quase totalmente renovada, desta vez o eleitor Paracatuense foi mais generoso e aprovou o trabalho de 5 dos atuais 10 vereadores.
Apesar da maioria dos vereadores reeleitos terem tido uma votação menor do que a recebida no último pleito, alguns continuaram entre os mais votados como foi o caso do Vereador Joãozinho contador e Professor Glewton (PMDB).
O Sindicalista Rosival Araújo (PT), com seu trabalho de destaque junto à Associação dos Deficientes Físicos e Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Extrativas também foi reconduzido à Câmara.
José Maria do Paracatuzinho (PSD), um dos reeleitos considera que o seu trabalho social foi um diferencial durante seu mandato e o povo confirmou isso. “-Eu estou sempre junto com o povo apoiando as iniciativas pela população mais carente cumprindo meus compromissos da última campanha.” Afirmou o Vereador.
João Macêdo (DEM), atual presidente da Câmara foi outro reeleito que deve entrar para a história da política de Paracatu sendo um dos políticos com maior número de mandatos consecutivos e nunca ter perdido uma eleição, sendo para vereador ou para vice prefeito como foi o caso em 2004 quando disputou a prefeitura como vice do atual prefeito Vasquinho.