O primeiro caso aconteceu às 23:40 minutos na Avenida Olegário Maciel em frente à Prefeitura, quando um indivíduo ainda não identificado oficialmente se aproximou de Eduardo de Oliveira Gonçalves (conhecido por Dudu), 17 anos e disparou a queima roupa contra seu rosto. O menor foi levado ao Hospital municipal onde faleceu após atendimento.
Menos de 20 minutos depois a Polícia Militar atendeu a uma chamado no Bairro Chapadinha, onde, segundo testemunhas e moradores do local, depois de ouvirem disparos de arma de fogo, encontraram Bruno Pires de Oliveira, 15 anos, caído na rua já sem vida.
Segundo os familiares de Bruno, o jovem estava envolvido com as drogas e constantemente era detido por consumo, tráfico de drogas e furtos, inclusive no mesmo sábado sua mãe havia o buscado na Delegacia onde estava apreendido até aquela data. Menos de 12 horas depois Bruno foi assassinado.
No caso do primeiro homicídio a Polícia Militar acredita que pode haver ligação com um tiroteio registrado a tarde no Bairro Bela Vista II, onde duas “gangues” estão se enfrentando e atentando contra a vida uns dos outros.
Foto: ARJ Produções / Ricardo Soares