Vaqueiro que matou filho é assassinado em Guarda-Mor

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Um vaqueiro que matou o próprio filho foi morto nesta segunda-feira com golpes de facão na zona rural de Guarda-Mor. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 54 anos, foi assassinado por um colega de trabalho, de 20 anos, que foi preso em flagrante. O crime ocorreu na fazenda Limoeiro da Sambaia, onde os policiais encontraram o corpo do vaqueiro caído com diversas perfurações pelo corpo. 
 
Segundo os militares, o autor do homicídio foi encontrado vestindo apenas uma bermuda e tinha manchas de sangue nas mãos, pés e no tórax. Ele acabou confessando o crime aos policiais e disse que se desentendeu com o vaqueiro, com quem passou a noite de sexta-feira, 29, bebendo em um bar. Nesta segunda-feira, os dois estavam aparentemente bem e bebiam no curral da fazenda, quando brigaram novamente. 
 
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito contou que a vítima buscou uma faca para atingi-lo e que ele foi obrigado a usar o facão para se defender. O caso será investigado pela Polícia Civil. O homem foi conduzido para a delegacia da cidade. O corpo do vaqueiro, a faca e o facão usados no crime foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Paracatu.
 
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal de Guarda-Mor, mas o médico de plantão não encontrou nenhuma lesão no rapaz. Posteriormente, ele foi conduzido para a delegacia da cidade. O homem assassinado matou, em 2011, o próprio filho, de 25 anos, na Vila Santo Antônio, na zona rural da cidade. As causas do homicídio não foram esclarecidas pela Polícia Militar. 

Fonte:HD

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button