Na manhã de domingo, 08, por volta de 9h, policiais militares compareceram à Rua Boa Vista, Bairro Bela Vista, onde um taxista relatou que nesta data, dois indivíduos solicitaram uma corrida até a Pousada Rodoviária em seu veículo quando, chegando ao trevo com a MG 188, um dos autores pediu que o motorista parasse, pois desceria no local.
Neste momento, o segundo autor, que estava no banco traseiro, encostou um revólver na cabeça da vítima e passaram-na para o banco do passageiro, deslocando-se pela MG 188 sentido Unaí. Próximo ao Restaurante Sabor de Fazenda, os autores entraram em uma estrada vicinal, seguindo por aproximadamente 300 metros, onde desceram a vítima e, através de ameaças e agressões diversas, subtraíram dinheiro, cartões de banco e documentos pessoais do taxista. Os autores ainda exigiram que a vítima passasse a eles o número da conta bancária e a senha, tendo a mesma fornecido as informações aos autores, que a amarraram e a conduziram às margens de um córrego onde passaram a torturá-la com a arma de fogo e agredi-la com um pedaço de madeira.
Em seguida, os autores abandonaram a vítima inconsciente no local e evadiram no veículo sentido Paracatu. O veículo roubado foi avistado pelos militares da Polícia Rodoviária Estadual, os quais iniciaram o acompanhamento já na Serra da Contagem, sentido Guarda-Mor/MG. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados, os autores entraram em uma estrada vicinal, abandonaram o veículo e adentraram em um matagal, não sendo estes localizados. A vítima sofreu vários ferimentos no couro cabeludo, face e braços, sendo socorrida ao hospital municipal. O veículo foi removido ao pátio. Policiais seguem ainda com o rastreamento no intuito de localizar os autores.