Estudante vítima de grave acidente falece em Goiânia

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Na madrugada deste sábado (31), um acidente na Rua Euridamas Avelino de Barros deixou um jovem estudante gravemente ferido. Segundo informações preliminares da Polícia, o rapaz estava em altíssima velocidade quando perdeu o controle do carro e colidiu com um poste, próximo ao Sesc Laces. No local os peritos comprovaram a velocidade incompatível com a via através das marcas de frenagem superiores a 100 metros.

O carro foi totalmente destruído e graças à uma equipe do Corpo de Bombeiros que se hospedava no SESC e também o atendimento preliminar de Policiais que estavam no local, o socorro foi rápido evitou que o jovem se asfixiasse com o próprio sangue.

Segundo o médico que atendeu o estudante, ele teve que ser colocado em coma induzido, e devido ao estado delicado, os pais do jovem decidiram o transferir de Helicóptero um Hospital em Goiânia.

Estudantes causam confusão no Hospital Municipal

Durante o atendimento no hospital, testemunhas e uma funcionária do hospital relataram que, além do cuidado com a vítima, os funcionários tiveram que lidar com outros momentos críticos.
Primeiro, um outro estudante aparentemente embriagado, depois de ser contido na recepção do Pronto Socorro, colocou o seu jaleco, pulou o portão lateral e em seguida saiu correndo por todos os quartos à procura do jovem que havia se envolvido no acidente, tumultuando ainda mais o ambiente e prejudicando o trabalho dos profissionais que estavam trabalhando no local.

Em outro momento, já com a situação controlada pela Polícia, uma outra pessoa tentou forçar a sua entrada no Pronto Socorro e ao ser barrado, o estudante apresentou a carteirinha de estudante de medicina alegando que aquele documento lhe garantia o acesso ao local.

Segundo a funcionária do hospital, aos gritos ele dizia: “-Sabe quem eu sou? Sou formado em direito e estudante de medicina e exijo que o médico venha aqui nos passar informações a respeito do nosso colega.” Segundo a Polícia Militar, o estudante também desacatou uma Sargento e ainda ofendeu um Vigilante do Pronto Socorro “batendo” a carteirinha no seu rosto. A confusão só terminou com a intervenção enérgica de um Policial Civil presente no local.
Segundo testemunhas, o estudante só não foi preso porque foi contido por um de seus professores.
Óbito

Conforme informações recebidas hoje, 02, o jovem faleceu nesta madrugada em Goiânia (GO).
 
Fotos: AR Publicidade / Programa Ação Policial

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button