Policiais Militares realizam a prisão de autores envolvidos no tráfico de drogas
Na tarde de ontem, 28Mar12, por volta de 17h03min, policiais militares do 45º BPM juntamente com militares do 28ºBPM, em atendimento a denúncia anônima, informando que no endereço RUA GUIMARÃES ROSA N 30, VILA SÃO JOÃO EVANGELISTA II, residência de propriedade do autor ALESSANDRO AUGUSTO ALBUQUERQUE, 30 anos, estaria ocorrendo tráfico ilícito de drogas.
No local, os militares se depararam com o autor MARCONI ALVES ARAÚJO, 45 anos, o qual informou que reside no local e que não conhecia o autor ALESSANDRO AUGUSTO. Com a autorização do autor MARCONI, policiais militares adentraram na residência, e constataram que o autor ALESSANDRO AUGUSTO ALBUQUERQUE, 30 anos, tentava sair por uma janela, sendo abordado.
Ao verificarem as dependências da residência, militares encontraram duas pedras de crack, 01 rolo de plástico, (utilizado para embalar a droga); 03 (três) aparelhos celulares e a quantia de R$ 43,10 (quarenta e três reais e dez centavos). Diante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o materiais aprendidos.
Militares prendem autor de lesão corporal
Na noite de ontem, 28Mar12, por volta de 21h25min, durante patrulhamento pelo Bairro Chapadinha, militares foram solicitados por uma testemunha, a qual relatou que uma mulher e filho estavam sendo agredidos dentro de casa na Rua Vereador Gidalte.
De imediato, militares deslocaram-se até o local, se depararam com a residência trancada, porém ouviram gritos e choros e bateram na porta.
Ao abrir, o autor disse que não estava acontecendo nada, porém por uma janela, os militares viram uma mulher escondida debaixo de uma cama, chorando e dizia que seu marido iria matá-la. Ela relatou ainda, que seu esposo EDMILSON SILVA RODRIGUES, 31 anos, chegou em casa muito nervoso e agressivo, passou a bater em seu filho e nela também. A criança foi levada ao hospital municipal, a mãe dispensou atendimento médico e o autor foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia.
Policiais Militares prendem autores envolvidos em homicídio tentado e apreendem armas de fogo
Na noite de ontem, 27Mar12, por volta de 23h00min, policiais militares compareceram à uma Boate localizada à MG 188, onde segundo as vitimas, por volta das 22h30min, sete indivíduos encapuzados e armados com armas de fogo, sendo a maioria tipo espingardas, adentraram no interior da BOATE e anunciaram o assalto. Começaram a ameaçar de morte e agredir as vítimas, com chutes, porradas, coronhadas de revólver e cabo de espingarda.
Em ato continuo, os autores efetuaram disparos de espingarda tipo RIFLE contra duas vítimas, sendo que uma delas foi internada em estado grave. Já uma outra vítima foi agredida, teve sua roupa rasgada e foi estuprada. No local, além dos autores efetuarem disparos de arma de fogo, realizaram uma quebradeira em todo estabelecimento e roubaram vários objetos.
Em rastreamentos, militares localizaram e abordaram os autores, JOSÉ LUCAS SOUSA PEREIRA, 19 anos e JUNIEL PINTO DE SOUZA, 25 anos, em uma moto Honda CG Titan de cor preta, placa HJM 2670, os quais estavam de posse de alguns objetos roubados. Na residência de uma testemunha, foi localizado uma Carabina .22, RIFLE e uma arma de pressão. Diante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com parte dos objetos, dinheiro, armas de fogo e uma porção de maconha que estava dentro de uma mochila preta. Os autores presos foram reconhecidos pela maioria das vitimas.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM
Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social