5 out 21h36

PRF apreende 450 mil maços de cigarro contrabandeado em Três Marias MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de cigarros contrabandeados nesta terça-feira (05/10). Ao todo, foram apreendidos 450 mil maços do produto em fiscalização no km 284 da BR 040, em Três Marias(MG).

A equipe abordou o veículo de carga, Volvo/VM 260 cor prata. O condutor, de 35 anos, se mostrou bastante tenso durante o procedimento de fiscalização, aumentando o nível de desconfiança da equipe policial. Ao abrir o baú constatamos que havia aproximadamente 450.000 maços de cigarro contrabandeado, distribuídos em 45 mil pacotes.

Segundo o condutor, ele receberia R$ 1500,00 para transportar a carga de Belo Horizonte para Brasília. A carga está avaliada em
 R$ 1.575.000,00.

O veículo foi apreendido juntamente com a carga e o condutor preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Federal de Belo Horizonte para as investigações cabíveis.

Fonte: Ass Com PRF

____________________________________________
[color][size][font]news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti