5 out 11h07

Jovens são assaltados na porta de casa no bairro Vila Mariana

Em Paracatu/MG, no último domingo (03out), por volta das 21h51min, os policiais militares foram chamados à Rua Ana Lúcia das Neves, no bairro Vila Mariana, onde segundo as informações iniciais, teria ocorrido um roubo à mão armada. No local, as vítimas, uma moça e um rapaz de 18 anos, relataram que estavam sentados em frente à sua residência quando avistaram um indivíduo suspeito com características: pardo, baixo, usando capacete aberto com uma máscara facial de cor preta, trajando camiseta escura, calça clara e tênis preto, escondido atrás de um poste da CEMIG (há uns 02 metros de distância deles).

Logo em seguida o suspeito se aproximou rapidamente, retirando uma faca da cintura, apontou para eles e anunciou o roubo, tendo o casal assustado passado seus telefones celulares, um celular Xiaomi Redmi Note 10 de cor verde e um Iphone 11 de cor branca e em seguida o autor evadiu, a pé, sentido a fábrica de Biscoito Delicia De Minas, tendo as vítimas ouvido logo em seguida um barulho de uma motocicleta evadindo em alta velocidade, sentido ao condomínio Vila Rica.

Os militares se empenharam e realizaram intenso rastreamento à procura dos autores do crime, logrando êxito em obter a localização do Iphone 11 nas proximidades da BR 040, (entrada do bairro Nossa Senhora de Fátima no início da rua Olendina Loureiro), através do sinalizador de localização. O Iphone 11 foi apreendido e entregue na Delegacia para as providências decorrentes.

Os rastreamentos continuam na intenção de localizarmos os autores do crime e a motocicleta que eles utilizaram para fugir do local e o outro celular roubado.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti