5 out 10h08

Polícia Militar apreende arma de fogo em assentamento na zona rural de Paracatu

Em Paracatu, no ultimo domingo (03/10) a PMMG do meio ambiente, durante operação na zona rural na divisa com o estado de Goiás, buscando informações sobre a localização do PA Batalha, chegaram a fazenda Três irmãos, onde os Policiais viram uma espingarda calibre 12 que estava pendurada na parede.

Os policiais procuraram pelo morador e próximo a um curral encontraram o gerente da fazenda que afirmou que a casa era do irmão dele e que não estava no momento. Os policiais juntamente com o gerente foram até a casa para averiguar a situação e solicitaram a arma para conferência e fiscalização, tendo o gerente afirmado que a arma era do proprietário da fazenda.

Ao conferir a numeração foi constatado que a arma estava com o registro vencido. Diante do fato a arma foi apreendida em virtude da omissão da guarda ou cautela do armamento e registro vencido e encaminhada para a delegacia de Policia Civil de Paracatu e a testemunha foi orientada a comunicar o proprietário da arma a comparecer na delegacia para apresentação da documentação válida da arma.


Fonte: PMMG

Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti