30 set 23h20

Suspeito de chefiar quadrilha que roubou 50 ton de soja é preso em Paracatu

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na tarde de quarta-feira (29), suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa que roubou uma carga de 50 toneladas de soja no dia 9 de setembro, em Paracatu.
Segundo a PCMG, o suspeito mostrou resistência e tentou fugir em um carro, tendo que ser bloqueado pela viatura. Mesmo após parado pelos policiais, ele desembarcou do veículo e tentou escapar novamente, mas foi detido.
O suspeito já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Um dos veículos utilizados no crime também foi apreendido.
Além disso, os militares identificaram o local onde a carga havia sido descarregada. O produto, avaliado em R$ 145 mil, foi deixado com um depositário fiel até o fim das buscas.
O crime ocorreu na manhã do dia 9 de setembro. A carga saiu de Unaí com destino a Uberlândia, mas foi interceptada em Paracatu. Ainda segundo a Polícia Civil, os trabalhos permanecem para prender os demais integrantes que participaram do crime e recuperar os outros dois veículos usados pelo grupo na ação delituosa.

Fonte: G1/Ass PCivil

____________________________________________
[color][font]
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti