22 set 16h00

Tiago de Deus é o novo Secretário Municipal de Educação de Paracatu

A prefeitura de Paracatu anuncia nesta quarta-feira (22/09) o novo secretário de Educação, o professor Tiago de Deus Silva, graduado em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia, tem experiência em diversas cidades de Minas Gerais.

Tiago é Professor em atividade desde 2008 e foi também coordenador do Futuro Pré-Vestibular alternativo (Uberlândia), entre 2009 e 2012, diretor e sócio proprietário do Centro de Desenvolvimento e Foco nos Estudos (Paracatu), entre 2015 e 2021, diretor e sócio proprietário da Liga do Ensino (Uberlândia) entre 2018 e 2020 e diretor e sócio proprietário do Colégio Conexão (Juiz de Fora) em 2021.

Tiago substitui Neide Batista, que por motivos estritamente pessoais de saúde, decidiu deixar a pasta. 

Desde o início do mandato, Neide foi convidada pelo prefeito Igor Santos, pela competência e vasta experiência na área da educação, como servidora da Superintendência Regional de Ensino. 

Neide assumiu a secretaria municipal de educação com o grande desafio de melhorar a qualidade do ensino da rede municipal e, nestes nove meses, desempenhou um excelente trabalho, junto à sua equipe, principalmente neste momento de aulas remotas, impostas pela pandemia da Covid-19 e deixou a secretaria estruturada para a volta às aulas. 

A prefeitura agradece todo o profissionalismo e dedicação da professora Neide Batista.



A ex-Secretária Neide Batista se despediu através de uma carta dirigida a colegas servidores e à Comunidade de Paracatu (abaixo).

Fonte: ASCOM Prefeitura


____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti