20 set 11h38

Jovem é morto a tiros durante luau de som automotivo em Paracatu

Um jovem, de 27 anos, foi morto após participar de um luau clandestino no Bairro Santo Eduardo, em Paracatu, na madrugada do último sábado (18).

A namorada da vítima, uma mulher de 32 anos, contou à Polícia Militar (PM) que eles estavam na festa quando sentiram vontade de urinar e foram de moto até uma rua próxima onde ocorria o evento.

No local, duas pessoas encapuzadas e ainda não identificadas chegaram perto do casal. Então, a mulher desceu da garupa e saiu correndo e, durante a fuga, ouviu barulhos de tiro, e decidiu chamar a polícia.

A PM chegou ao local e encontrou o jovem caído, já sem vida, com uma perfuração na nuca, e acionou a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Também foi constatado que parte do dinheiro que ele tinha na carteira foi roubado.

A namorada da vítima contou que ele disse ter dívida, que ela imagina ser relacionada a drogas. Ela também informou que o rapaz pagou a última parcela da moto e que ele pretendia acertar outras dívidas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado à funerária responsável. A motocicleta da vítima foi liberada para familiares e a PM busca identificar e prender os suspeitos do crime.

Nesta segunda-feira (20/09), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), informou que informou que "instaurou inquérito para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do fato. Mais informações serão repassadas em momento oportuno".


Fonte G1
Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti