6 set 14h48

PMMG de Meio Ambiente prende 15 pessoas por participação em rinha de galo

Em Paracatu, no dia 05/09 (domingo), por volta das 10h00min, a PMMG de Meio Ambiente, cumprindo ordem judicial, referente ao mandado de busca e apreensão contra os organizadores de rinha de galo, situada na chácara "Pé de Serra", região Soares, zona rural de Paracatu, bem como nas residências dos autores no perímetro urbano.
No momento que a equipe da Polícia Militar estava a caminho para realizar a abordagem foi notado que várias pessoas estavam fugindo em veículos. Os policiais procederam o acompanhamento e abordagem aos suspeitos, sendo abordados um total de 7 veículos. 
Ao serem vistoriados foi confirmado que todos transportavam galos para competição/rinha, e durante essas vistorias, vários outros veículos conseguiram fugir.
Na chácara, foi encontrado diversos materiais ilícitos usados na prática do crime; durante toda operação policial, foram presas em flagrante 15 pessoas, foram apreendidos também 51 galos e 4 galinhas, além de vários materiais utilizados na prática de rinha, como: 2 ringues de lutas, várias biqueiras, esporas artificiais, seringas, medicamentos diversos, 60 gaiolas, várias sacolas de transporte de galos, fichas de apostas e anotações/contabilidade da competição entre galos, dinheiro e 14 celulares.
Todos os autores do crime foram presos e autuados administrativamente, com o valor da autuação em torno de R$32.000,00, os veículos foram apreendidos e removidos ao depósito credenciado, enquanto aos animais, todos serão encaminhados para o centro de ressocialização de galos do hospital veterinário de Uberaba/MG.


Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti