5 set 16h37

Alexandre de Moraes é alvo de xigamentos em bar, fica sabendo e presta queixa

O ministro do Supremo Tribunal  Federal (STF) Alexandre de Moraes foi ofendido em bar no Clube Pinheiros, em São Paulo, e caso foi registrado na polícia.  Os ataques teriam ocorrido na madrugada de sexta-feira (05/09). O caso foi registrado por Alexandre José de Araújo, integrante da escolta pessoal de Moraes.
De acordo com reportagem do Correio Braziliense, o ministro não estava no local no momento, mas ficou sabendo por seguranças que ouviram as ofensas e avisaram a escolta pessoal de Alexandre de Moraes.
Após ser avisado, Alexandre José de Araújo teria ido até o bar e pedido para que parassem as ofensas. Porém, mais tarde o homem teria continuado a gritar ofensas como: “careca ladrão”, “advogado do PCC” e “vamos fechar o STF”. O segurança então acionou a Policia Militar que conduziu o homem até a delegacia.  Ele negou que estaria xingando o ministro. "O investigado declarou que estava no Clube Pinheiros assistindo jogo de futebol e que havia várias mesas insultando a pessoa da vítima, contudo, que desconhece as qualificações dessas pessoas. Que ao deixar as dependências do clube, foi abordado pelo Representante. Questionado acerca dos insultos ou ameaças, negou",  diz a ocorrência. 

Fonte: Correio Braziliense
Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti