2 set 10h46

3 homens são presos após serem flagrados por 'olho vivo' roubando celulares

Em Paracatu, no dia 01/09 (quarta-feira), por volta das 22h40min, os policiais militares receberam informações através da Sala de Operações da Unidade de videomonitoramento "Olho Vivo", relatando que tinha acabado de acontecer um roubo no Centro da cidade, onde três indivíduos, em um veículo VW/Gol de cor branca, teriam roubado um celular de um homem de 72 anos e logo em seguida fugido no veículo.
Imediatamente os operadores do "Olho Vivo" passaram a buscar imagens com intuito de identificar os suspeitos no veículo. Após aproximadamente 10 minutos, novamente informaram aos policiais que havia ocorrido mais um roubo, onde outra vez, os mesmos três indivíduos com as mesmas características do fato anterior, roubaram um celular de uma adolescente de 17 anos, desta vez no bairro Prado.
Os PMs conseguiram imagens de um comércio no bairro Prado e assim identificaram os números da placa do carro. 
Após alguns instantes, a sala de operações recebeu outra ligação relatando um roubo no bairro Alto do Córrego, onde um homem de 40 anos de idade informou que, três indivíduos, com as mesmas características dos dois fatos anteriores, porém dessa vez simulando estarem armados, mediante de grave ameaça, roubaram um celular.
Durante busca pelos autores, a equipe de videomonitoramento, localizou o veículo, com as mesmas características do utilizado no roubo, transitando pela rua Severiano Silva Neiva, o qual parou na citada rua, tendo os indivíduos descido do carro e entrado em uma residência.
Imediatamente os policiais foram até o local, e cercaram os suspeitos. Dois indivíduos de 24 e 27 anos foram abordados pelos policiais, onde confessaram a autoria do crime, e ainda dissera onde o terceiro autor morava.
Com eles, foram localizados 2 celulares roubados, e junto com o terceiro autor do crime de 27 anos, foi encontrado outro celular roubado.
Os três indivíduos foram presos e os celulares recuperados foram apreendidos, juntamente com o veículo usado no furto.


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti