14 ago 2010 19h00

Ônibus do ‘Menina Fantástica’ chega a Paracatu

Com muita empolgação por parte de jovens garotas e pais apreensivos, o ônibus do reality show global Menina Fantástica estacionou hoje, às 10h, na praça Firmina Santana.

O reality show, que começou no final de julho, pretende selecionar garotas de todo o Brasil com idade entre 16 a 25 anos com potencial para serem as próximas top models do país.

Em meio a muita expectativa e alegria, as jovens paracatuenses estão fazendo fila para realizar suas inscrições para a etapa classificatória, que será realizada em Belo Horizonte. Dentre as belas e sonhadoras jovens, o Paracatu.net teve a oportunidade de conversar com Valéria e Priscila (Foto 2), que com uma mistura de beleza e simpatia, se mostraram bastante empolgadas com a oportunidade. Nas palavras de Priscila, que já é agenciada pela Mega Model BSB: “Eu não esperava que o ônibus viesse aqui, então fiquei muito feliz e resolvi aproveitar a oportunidade, já que meu sonho desde criança é ser modelo. Só não cresci, mas o sonho continua!” (Risos). Valéria, rainha da exposição de Vazante (Expozante 2009) veio a Paracatu para se inscrever e acrescentou: “Achei muito legal, já que é a primeira vez que passam na nossa região, é uma verdadeira oportunidade para quem quer esta carreira!”.

O Produtor e Booker Luís Garcia (Foto 3) explicou que em Paracatu só está sendo realizada a inscrição, já que a seleção das cinco garotas será feita em Belo Horizonte no próximo sábado (21/08). As agraciadas que conseguirem ser aprovadas pelos jurados na capital mineira terão suas despesas futuras pagas pela produção. Para ser elegível, a candidata tem que ter completado 16 anos até o dia 30 de junho. Perguntado sobre o perfil ideal, Garcia respondeu que “Não tem um perfil. Nós trabalhamos com dois tipos de modelo, a comercial e a fashion. A comercial é a que faz trabalhos em catálogos, revistas, comerciais de televisão. A modelo fashion faz tudo isso e também passarela, e só essa precisa necessariamente ser mais alta.” Garcia disse também que as meninas que estiverem abaixo da faixa etária mínima também devem ir, pois a agência faz um trabalho de preparação com garotas novas que têm potencial para se tornarem boas modelos.


As interessadas poderão fazer sua inscrição até as 17 horas de hoje, e boa sorte para nossas lindas paracatuenses!
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti