28 jul 10h35

Após denúncias anônimas dois homens são presos com drogas e arma de fogo

Em João Pinheiro, no dia 27/07 (terça-feira), por volta das 19hr30min, os policiais militares receberam denúncias relatando que na Avenida Emílio Lopes Cançado, no bairro Itaipu havia um veículo Fiat/Uno de cor prata com dois indivíduos portando uma arma de fogo.
Os policiais saíram em rastreamento e localizaram o veículo, conduzido por um rapaz de 31 anos e como passageiro, outro indivíduo de 32 anos, que estavam em posse de um revólver calibre 38, municiado com 4 munições intactas e R$323,00.
Durante buscas na casa dos suspeitos, foi encontrado em cima do armário da cozinha uma porção em pedras grandes de cocaína, um tablete de maconha, duas buchas de maconha, uma balança de precisão e 15 saquinhos para embalar drogas.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia com os materiais apreendidos. O veículo também foi apreendido e removido ao pátio credenciado.


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti