18 jun 16h54

Bandidos roubam pagamento de funcionários que reagem e recuperam dinheiro

3 homens são presos após roubarem dinheiro de obra de pagamento de funcionários 
Na manhã de hoje 18/06 (sexta-feira), por volta das 11hr20min, os policiais receberam uma denúncia de um roubo que estava acontecendo na rua Vereador Maximiano Gonçalves de Oliveira, no bairro Bandeirantes.
Segundo a vítima, um homem de 26 anos, quando chegava na construção de um prédio do qual ele é responsável por realizar o pagamento dos funcionários, foi surpreendido por dois indivíduos que usavam roupas de construção civil e mascaras cobrindo o rosto.
Um dos dois indivíduos, após ameaçar e efetuar um golpe com um tijolo na cabeça da vítima, roubou um embrulho contendo 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), que seriam utilizados para pagar os funcionários da obra. Após roubarem o dinheiro da vítima, os autores fugiram a pé.
Os funcionários da obra, ao visualizarem a ação, foram atrás dos autores e viram que eles entraram em um veículo VW/GOL de cor verde e repassaram as informações para a polícia.
As equipes policiais se depararam com o veículo VW/GOL sendo contido pelos funcionários da obra na Avenida Hugo Lima, no bairro Aeroporto, local onde foram presos os dois indivíduos de 21 e 25 anos. O terceiro autor que dirigia o carro, fugiu pulando os muros das casas próximas, porém foi localizado escondido dentro da residência de um casal de idosos na rua Professora Maria A. Ferreira.
No veículo dos autores foi localizado o dinheiro roubado da vítima. Os autores deixaram para trás dois talões de cheque, e um bloco de recibo da vítima que também foram recuperados e aprendidos juntamente com o dinheiro roubado.
A vítima foi socorrida para o pronto socorro atendimento pois apresentava um corte com sangramento na cabeça em razão do golpe sofrido com o tijolo. 
O veículo dos autores, usado na fuga foi apreendido.
Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti