17 jun 10h53

Homem agride esposa grávida, e ela nega a informação aos PMs para protegê-lo

Em Paracatu, na noite desta quarta-feira (16/06), os policiais foram chamados na rua Benvindo Manoel Teixeira, no bairro São Sebastião, onde segundo denúncia, um homem estaria batendo em sua esposa grávida dentro de casa.
No local, os policiais fizeram contato com a mulher de 21 anos, que negou todas as informações, porém uma testemunha que é vizinha da vítima, disse que viu por cima do muro de sua casa, a mulher sendo fortemente agredida pelo marido com socos, e, ao cair no chão, o homem começou a dar chutes na barriga dela.
Durante conversa com os policiais, a mulher disse que estava sentindo fortes dores na barriga, e afirmou que estava grávida de aproximadamente 5 meses. Ela foi socorrida pelos policiais para o atendimento médico.
O marido de 30 anos de idade, fugiu do local após as agressões.
Fonte: Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti