14 jun 12h14

Terezinha Guimarães é exonerada da Presidência da Casa de Cultura de Paracatu

A historiadora Terezinha Guimarães Santana foi exonerada da Presidência da Fundação Municipal Casa de Cultura no último sábado (12/06) depois de pouco menos de 5 meses à frente do cargo.
A agora ex Presidente foi servidora pública municipal, atuou na Secretaria de Cultura em governos anteriores, teve sua foto inserida no salão das personalidades da Cultura em 2017 e teve a sua nomeação bastante comemorada tanto pelo Governo Municipal bem como por entidades ligadas ao setor.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou através de nota que “a exoneração foi uma decisão do poder executivo atendendo a um pedido da própria Terezinha.”
Terezinha contesta a informação e diz que foi surpreendida no sábado (12/06) pelo comunicado de exoneração entregue pelo Secretário de Administração Maikon Freitas e que “ainda está abalada com a situação. ”
A Fundação Municipal Casa de Cultura é responsável também pela administração do Museu do Bordado, Museu Histórico, Arquivo Público Municipal e da Biblioteca Pública Municipal.
O Governo ainda não se manifestou oficialmente sobre o sucessor de Terezinha, mas fontes de dentro da Prefeitura afirmam que o novo Presidente será o empresário Igor Faria, proprietário do Bar Saca Rolha, no largo do Santana.
 
 
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti