9 jun 09h16

Homem com transtorno mental é preso após simular assalto dentro de ônibus

Na tarde desta terça-feira (08/06), por volta das 16hr40min os policiais militares receberam denúncias, relatando que estaria ocorrendo um roubo em um ônibus coletivo em plena circulação.
Um dos passageiros do ônibus, ligou no 190 e relatou o fato passando as informações de onde estaria o veículo, sendo ele então abordado na BR-040, próximo à entrada do bairro JK.
Um homem de 39 anos que estava dentro do ônibus, ao perceber a presença dos policiais levantou as mãos para o alto sendo então abordado.
Ele confessou que havia entrado no ônibus no bairro Nossa Senhora de Fátima e, com a mão na cintura, simulando estar armado, disse que era um assalto e que era para o motorista ir direto para a delegacia.
Segundo testemunhas, em nenhum momento o homem exigiu os pertences das pessoas que estavam no ônibus.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o homem aparentemente teria algum transtorno mental, pois apresentava quadro de alucinações e falas desconexas.
Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia para o encerramento da ocorrência.
fonte: Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti