7 jun 17h58

Mulheres são assaltadas e bandido foge de moto no Paracatuzinho

Em Paracatu, no dia 06/06 (domingo), por volta das 22:00hrs, os policiais militares foram chamados na rua Everaldo Santana Vevê, no Bairro Paracatuzinho, próximo ao aeroporto, onde segundo informações, teria ocorrido um roubo e os assaltantes teriam fugido em uma motocicleta.
Os policiais fizeram contato com a vítima, de 22 anos, que relatou que após o fechamento do bar da Cida, saiu com sua amiga, e foram a pé para a casa de um amigo nas proximidades do aeroporto, no momento em que esperavam o amigo abrir a porta da residência, passou um carro, VW Voyage prata, lentamente por elas, porém, não foi possível identificar quem estava dentro dele.
As vítimas relataram ainda, que, logo em seguida, um indivíduo magro, de média estatura, de blusa de frio marrom com capuz desceu a rua aproximando-se delas, mostrou um objeto semelhante a uma arma de fogo, e anunciou o assalto, roubando um celular e R$ 50,00 (cinquenta reais).
Após o roubo, o suspeito subiu a rua, em direção ao aeroporto onde uma motocicleta o aguardava na rua Pio Fernandes.
As vítimas acreditam na participação do Voyage no crime, pois o veículo, também virou na referida rua, seguindo o mesmo sentido da motocicleta. 
A polícia realizou intensos rastreamentos, porém ate o momento, os assaltantes não foram encontrados.
fonte: Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti