4 jun 17h08

Mulher é agredida durante tentativa de assalto na Vila Mariana

Nessa terça-feira (02/06), por volta das 19hrs, os policiais foram chamados na rua Elizeu Oswaldo Macedo, no bairro Vila Mariana, onde segundo as informações preliminares, teria ocorrido uma tentativa de roubo.
Ao chegarem no local, a mulher que realizou a denúncia, relatou aos policiais que, teria saído do trabalho, e pegado o ônibus de transporte coletivo errado, e desembarcou em um ponto, mais afastado de sua casa.
No caminho para a casa, ao passar próximo ao Posto de Saúde do bairro Vila Mariana, a mulher foi surpreendida por um indivíduo de altura mediana, usando camisa de manga longa, calça e boné, porém ela relatou que não recordava as cores das roupas dele.
Ela informou também que, após ser surpreendida pelo tal indivíduo, ele a segurou e mandou que ela entregasse o celular, mas ela não entregou, e agarrou seu aparelho junto ao peito, tendo segurado com força, o indivíduo não conseguiu retirá-lo de suas mãos.
A seguir, o homem se exaltou e passou a perguntá-la se ela queria morrer, e deu socos no abdômen e em suas costas.
A vítima relatou ainda que assustada, começou a gritar por socorro e nesse momento algumas pessoas passavam pelo local, e o indivíduo ao perceber que estas pessoas se aproximavam, parou as agressões e até chegou a pedir desculpas e saiu normalmente pela mesma rua, sentido ao bairro Alto do Córrego, como se nada tivesse acontecido.
Fonte: Polícia Militar 
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti