17 mai 13h44

Padrasto é suspeito pela morte de criança autista na cidade de Unaí

fonte: JP Agorafonte: JP Agora
A garotinha Ana Paula Marques de 06 anos que estava desaparecida, foi encontrada neste domingo (16/05), no rio Preto, em Unaí.
De acordo com informações, na última sexta-feira (14/05), a 2° Companhia de Bombeiros Militar de Unaí, foi acionada para ocorrência de desaparecimento de uma criança de 06 anos de idade.
Segundo informações, a criança teria saído de casa, e não retornado. Após as buscas, a Polícia Civil, juntamente com o corpo de bombeiros encontraram o chinelo da menina, numa mata perto de sua casa.
Logo após o fato, foi solicitado o apoio do canil do Batalhão de Uberaba. No sábado (15/04), identificaram indícios em uma trilha que levava ao rio. 
Na manhã deste domingo (16/05), a equipe de mergulhadores CBMMG encontraram o corpo da criança sobre as águas do rio Preto, sem vida. 
O delegado regional de Unaí informou que o padrasto já vinha sendo investigado, ao descobrir que ele tinha passagem por estupro da própria mãe, além de de ter abusado de outra criança. O cunhado do suspeito também foi conduzido à delegacia. 
Ana Paula era autista. O corpo dela foi encaminhado ao IML para ser constatada a causa da morte.

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
Fonte: Polícia Militar

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti